Parcelamos sua compra em até 6x SEM JUROS - FRETE GRÁTIS EM COMPRAS A PARTIR DE R$ 300,00 PARA TODO O BRASIL

Visando atuar de forma transparente e respeitando você cliente, a Bela Look Modas desenvolveu sua política de troca a partir do Código de Defesa do Consumidor.

Estamos sempre preocupados em oferecer aos nossos clientes produtos com a mais alta qualidade, contudo se achar necessário trocar ou devolver seu produto, veja as regras abaixo:

1- ATENÇÃO: Os processos de troca ou devolução são iniciados através do nosso Whatsapp (11)98031-2152.

Após contato, nossa equipe retornará o contato, em até 2 dias úteis explicando os procedimentos seguintes para que seja dada continuidade ao processo de troca ou devolução.

2- É importante lembrar que para a troca ou devolução acontecer, o envio do produto deve respeitar os seguintes critérios:

O produto deve estar na embalagem;
Todos os acessórios devem acompanhar o produto (incluindo brindes, folhetos e etc).

Trocas e devoluções de produtos sem defeito

1- O prazo para solicitação de troca ou devolução de produtos sem defeito é de 7 dias corridos, a serem contados a partir do recebimento do produto.

ATENÇÃO DE ACORDO COM O ARTIGO 26 DO CODIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR, NÃO TROCAMOS PEÇAS DE COR BRANCO.

2- Nas trocas ou devoluções de produtos sem defeitos, os mesmos não poderão conter indícios de uso. Produtos danificados, serão devolvidos ao cliente.

Sendo assim, produtos que não respeitarem um ou mais critérios poderão ser reenviados ao cliente sem aviso prévio.

3- Na troca autorizada previamente, o custo da remessa e do retorno será de responsabilidade da Bela Look Modas.

4- A Bela Look Modas se responsabiliza pelos custos do envio da troca na primeira tentativa do pedido. Caso o cliente não receba a troca os custos do  novo envio ocorrerá por conta do cliente.

5- Em casos de troca, ao recebermos os itens, o novo pacote é enviado em até 7 dias úteis.

6- Em caso de devolução, não arcamos com os custos de envio, ao recebermos os itens, vamos estornar os valores referentes as peças, em até 60 dias úteis. Não estornamos o valor do frete utilizado.

ATENÇÃO DE ACORDO COM O ARTIGO 26 DO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÃO DE PEÇAS DE COR BRANCO

Trocas de produtos com defeito

1- Os produtos com defeito de fabricação possuem prazo de garantia de 7 dias corridos, a serem contados a partir da data de recebimento do produto.

2- Todos os produtos de trocas por motivo de defeito são enviados para análise.

3- Caso a análise seja favorável à troca, enviaremos um produto novo ao endereço solicitado, caso o produto não esteja mais disponível em estoque, entraremos em contato, para que você possa fazer a troca por outro produto ou o reembolso/estorno do valor pago.

4- Em situações em que a análise for desfavorável a troca, reenviaremos o produto ao endereço solicitado juntamente com o laudo de reprovação.

Alguns dos critérios que serão observados durante a análise são:

– Ausência do defeito citado;

– Indícios de uso inadequado do produto;

– Indícios de dano acidental;

– Desgaste natural em decorrência do uso;

– Lavagem ou limpeza inadequada do produto;

– Indícios de danos causados propositalmente.

ATENÇÃO: Lembramos que estamos sempre preocupados em apresentar as fotos dos produtos da forma mais fiel e real. Porém, devido às possíveis variações de exibição de cada computador ou celular, não podemos garantir que os tons das cores exibidas em sua tela, sejam exatamente o mesmo do produto real. Agradecemos a compreensão.

As ocorrências de trocas devem ser comunicadas antes do envio do produto. Produtos devolvidos sem contato prévio, ou que não respeitarem os critérios pertinentes, serão reenviados sem consulta prévia.